[Rio-pm] Quantos Monges estão trabalhando com Perl

Lorn lorn.br em gmail.com
Sexta Março 28 07:24:00 PDT 2008

Eu estou envolvido em projetos Perl, e estou tentando mudar um sistema
inteiro de PHP para Perl logico que preciso convencer meu gerente a fazer
isso :P
Infelizmente ainda tenho que mexer com Java, PHP na empresa..

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org