[Rio-pm] Quantos Monges estão trabalhando com Perl

Nickollas linuxcontrol em gmail.com
Sexta Março 28 06:34:53 PDT 2008

Com toda essa discussão sobre a disseminação de Perl me surgiu a seguinte
curiosidade.

Quantos programadores incritos na nossa lista não estão envolvidos em
projetos Perl neste momento?

Quantos programadores (da Rio-PM) deixaram Perl de lado por questões de
mercado de trabalho ou por escolha e estão desenvolvendo em outra lingagem?

Posso estar errado mas acredito que, não podemos ficar falando para pessoas
usarem Perl se nem nós mesmos usamos a linguagem no nosso dia a dia.

Por isso a questão... Quantos de nós estão trabalhando com Perl neste
momento?

Minha resposta é: Estou envolvido em projetos Perl.

Monges... Mandem suas respostas.

Obrigado