[Rio-pm] Olhem esse benchmark...

breno breno em rio.pm.org
Quarta Março 26 12:57:41 PDT 2008

O problema é que o resultado será igualmente tendencioso. Primeiro
teríamos que repetir os testes e rever os resultados originais
(controle). Depois faríamos a otimização do código Perl e revisaríamos
o teste do nosso lado: os outros que façam o mesmo por eles. Além
disso, mesmo o teste em C apresenta valores diferentes em diferentes
execuções. Pegaríamos o menor tempo? Uma média entre os tempos?

Benchmarks são tendenciosos para qualquer lado e pessoalmente sou
contra, a menos que sejam diferentes implementações de uma mesma
solução na mesma linguagem (qualquer que seja), com o mesmo hardware.
Pessoalmente, sou contra. Mas se vcs fizerem e quiserem expor os
resultados no site, eu coloco numa boa!