[Rio-pm] Olhem esse benchmark...

Marcos Machado listas em istf.com.br
Quarta Março 26 06:13:03 PDT 2008

Eu não acredito em desafios.

A minha sugestão era apenas rebater os resultados nesse benchmark,
usando uma versão do programa feito por um programador Perl de
carteirinha ao invés de um "programador de orelhada".

Esse "estudo" poderia ser publicado no site e irmos, sistematicamente,
rebatendo e corrigindo sempre que possível estes testes que de vez em
quando são publicados por aí.

É mais ou menos fazer o visitante pensar "Oh, veja isso, eu pensei que
Perl fosse ruim por causa destes benchmarks, mas agora possuo o
conhecimento da verdade. Serei salvo!".

Criar novos comparativos é muito complicado e, para alguns, meio rude.
Corrigir os que já existem me parece uma tática mais construtiva.

[]s, MM