[Rio-pm] Resumão do ES de março (ou "esse Heavy Duty deve ser amaldiçoado")

Raphael Duarte Paiva raphaeldpaiva em gmail.com
Segunda Março 17 17:49:47 PDT 2008

Em 17/03/08, Marco A P D'Andrade<mdacwb em gmail.com> escreveu:

>  Quanto ao jogo de sinuca, ja falhando a memoria, foi o Henrique (não
>  tão alto :D), Rodrigo e  ... (minhas desculpas). O jogo foi bom, e
>  tivemos um expert na bola branca !

Henrique, Raphael e Diego heheheheheh

Ps.: eu era o expert na bola branca xD

O encontro foi mto legal, adorei o lugar. Metal rolando no telão e
banda ao vivo (pena que eu nao pude ficar pra assisitir)

>  Durante os intervalos, conversamos sobre estágios, faculdade, a
>  importância das comunidades em  nosso desenvolvimento pessoal e
>  profissional, situações revoltantes a que estagiarios são submetidos,
>  e se deixam permanecer (tal como manter planilhas excel), etc.

Sempre uma ótima e prazerosa oportunidade de conversar com o MDA!

>  Após varias partidas, onde eu consegui enganar o suficiente meus
>  companheiros resolveram abandonar o barco, e partir *a nado*, pois a
>  rua Ceará já demonstrava sinais de alagamento.

...e realmente quase nadamos! hahahahahahha

a partir daí eu não estava mais lá. Adorei o encontro e como já disse,
o lugar também. Foi um dia muito engraçado, uma pena o Breno perder!

[]'s