[Rio-pm] OT - Migração

Lorn lorn.br em gmail.com
Domingo Março 9 18:39:39 PDT 2008

Isso depende do seu ponto de vista, a empresa que eu trabalho perdeu o
controle da situação e agora estão programando mais em PHP e Java :/ ainda
tem muita coisa em Perl, e eu pretendo criar mais, mas está dificil ...

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br
- http://lornlab.org
- http://sao-paulo.pm.org