[Rio-pm] OT - Migração

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Domingo Março 9 17:06:10 PDT 2008

To percebendo uma parada estranha. Hj parei p/ pensar, e percebí q estamos
sofrendo de uma fuga em massa.
Pq temos tantos monges tendo q ir p/ SP? Filipo já tá lá a anos, agora foi a
Renata e parece  q o próximo serei eu! Estou indo hj, se der tudo certo,
parece q fico por lá (só volto p/ o ES). To ficando 1/2 aguniado com isso. O
q está acontecendo?!

Será q SP descobriu o potencial do programador carioca antes do Rio?
Será q o mercado de desenvolvimento carioca está falindo?
Será q eu procurei nos lugares errados?

Não sei o q está acontecendo, mas estou indo... Todos sabem o qto amo essa
minha cidade maravilhosa, mas parece q mais uma vez vou morar na terra da
garoa.

Alguém tem alguma explicação?

--
[]'s Fernando