[Rio-pm] Resumo do Encontro Social

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Fevereiro 20 10:49:14 PST 2008

On 2/19/08, Renata Rocha <natzilla em gmail.com> wrote:
> Foi mal, amigos, eu virei paulista. :D Nao poderei mais ir aos
> encontros do Rio porque nao moro mais no Rio. Sentirei falta de voces.
> E das duas tequilas que o Indio nunca me pagou (quem sabe no Conisli,
> ne?)

Pode sim, sempre rola alguns encontros do Rio-PM em SP! Nos esbarramos
por ae! :-D
Procura o Solli, lider paulistano, no próximo encontro.

Me diga onde vcs estão morando, que qdo estiver em sampa eu os
procuros! ah! e poderiamos ter marcado essa tequila logo, mas pode
deixar q to pra ir em SP.

> Beijos!
>
> Renata sem acentos

Bjks!