[Rio-pm] Resumo do Encontro Social

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Fevereiro 19 06:34:42 PST 2008

Bem, vamos tentar um rascunho, no silêncio do Breno...

Este foi um evento bastante atípico:

O Breno chegou com mais 5 pessoas antes das 19:00 horas! Ainda bem que
me ligou pois eu ainda estava aguardando a hora de ir, para não beber
sozinho muito tempo.

Conversamos, eu bebi, conversamos, eu bebi, eu bebi, ah, e conversamos mais ;)

Eh, já deu pra ver que eu era o único a realmente beber, e lembro de
pouca coisa, mas vamos tentar :D

Quando cheguei o Breno estava fazendo uma sessão tortura com o Buss,
Areal, Diego, Raphael e Taisa, com o vigor de quem exigirá que eles
saibam desarmar uma armadilha em um executável, lendo o código...
binário !

Mas claro que, entre as expressões de pânico, ele os acalmava,
afirmando que estaria demonstrando o que utilizar para fazer isto...
eheheh

Varios assuntos foram desenvolvidos, até que resolveram lembrar da
necessidade adquirida de banir alguns generos musicais, depois de
trabalhar algum tempo juntos, onde a escolha dos generos, e numero de
repetições ainda é ditatorial.

Um dos pontos altos foi a discussão de vocabulário, onde o Breno, como
um bom "programador Perl", utilizou suas aptidões de "interpretar" os
termo "subreptício", para que fosse possivel aos demais "processar" a
palavra, eheheh.

Para minha surpresa, no Google, existem 8490 tentativas de definir o
termo, sendo que após ler esta, vou ficar com a "interpretação" do
Breno na cabeça:

   http://www.workpedia.com.br/185711/subrepticio.html

A Denise, desta vez deixou de lado a postura comportada e se empolgou
enquanto se discutiam os jogos do Wii, e demonstrou sua satisfação com
o objeto (ao lembrar da empolgação geral demonstrada não vou me
arriscar a chamar de brin....). Mas diferente do que eu julguei que
ocorreria, não fui apedrejado ao me descrever com um dinossauro,
baixando jogos para emulador de atari :D

Pra não deixar de registrar, não tivemos a presença do Fernando, que
desta vez *faltou* ao evento, que mesmo tendo comunicado sua ausencia,
deixou de lado o título de "O único monge que nunca faltou ao evento"
!

Bem, pra encerrar, saimos cedo, simulando a cena do metrô, onde o
casal de namorados se separa, só que desta vez sem nenhum bêbado para
tentar receber os beijos enviados, pra quem lembra da cena ;)

Como não poderia deixar de ser, quem não viu perdeu !

Um abraço a todos, e até a proxima edição !!

(Puxa... me empolguei[ESC+dd:w

Sds,
Marco Antonio