[Rio-pm] Controle de porta paralela, possível?

breno breno em rio.pm.org
Terça Abril 29 16:26:51 PDT 2008

Achei que eu era o único que respondia aos próprios emails :-P

Samir, não deixe de compartilhar suas pesquisas e resultados com o
módulo em seus projetos, hein?! Sei que eu, pelo menos, fiquei
bastante interessado!

[]s,

-b