[Rio-pm] Olá a todos, caminho das pedras para um pacote

Samir Cury rimasy em gmail.com
Sexta Abril 25 06:41:55 PDT 2008

Interessante, mas o meu intuito é tornar o script um comando de sistema,
alojando-o em /bin/ ou qualquer outro caminho de $PATH, vou pensar ainda o
que fica melhor.

Mas a idéia é o cara digitar o nome dele e ele agir, como um comando
qualquer.

Eu criando esse módulo pelo CPAN me atenderia nesse ponto?

A idéia é também deixar a instalação bem simples para o usuário, algo que
possa ser feito pelo synaptic ou yumex por exemplo

valeu!