[Rio-pm] Desenvolvimento WEB em Perl - Catalyst

breno breno em rio.pm.org
Segunda Abril 7 09:19:11 PDT 2008

Alessandro, bom dia. Desculpe responder no lugar do Solli, mas sim, o
ET será dia 26/04, na UERJ. Ainda esta semana colocaremos a grade
completa no site da Rio-PM (http://rio.perl.org.br,
http://rio.pm.org).

Ah, e seja bem vindo!