[Rio-pm] Desenvolvimento WEB em Perl

vivone vivone em bol.com.br
Sábado Abril 5 06:23:39 PDT 2008

Prezados colegas, estou começando na lista mas já desenvolvo em Perl para a WEB há algum tempo. O meu desenvolvimento é procedural. Estou no momento desenvolvendo um sistema de gestão de estoque e chamados, para um amigo. Estou apanhando como um ladrão, para manter os menus de navegação na página. Uso HTML,CSS,JavaScript e o Perl+MySQL. Estou tentando encontrar algo que facilite a minha vida, pois como falei estou tendo problemas na parte visual e de com os forms[].submit. Ouvi falar de Prototype e Catalyst; mas não tenho a menor idéia de como funciona. Uso windows Vista, ActivePerl+mod_perl e Apache. Tem como instalar algum desses no meu ambiente? Como posso fazer isso? Tem algum tutorial de como utilizar esses módulos?
Desde já agradeço, pela ajuda.

Alessandro.
Asv