[Rio-pm] Manutenção de código (era: Primeiro Contato com a Lista PM-RIO)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Setembro 18 07:31:36 PDT 2007

On 9/18/07, Marcos Machado <listas em istf.com.br> wrote:

> Que inveja!
>
> Sério: eu compreendo que o profundo senso de liberdade do Perl talvez
> seja o maior atrativo para os programadores brilhantes, mas chega um
> momento na vida em que esse programador vai participar de uma equipe
> onde seus colegas talvez não sejam tão brilhantes, que precisem de
> algumas "pistas" para descobrir o que aquele código tão obscuro faz.
>
> Eu conheço um programador Perl (não vou citar nomes para proteger os
> inocentes - eu inclusive - mas vamos chamá-lo de Talibã) que produz
> [...]

Puxa Marcos, se você conseguir alguma coisa me avise por favor. Estou
trabalhando num treinamento de Perl com um grande provedor de conteúdo que o
cliente disse que se eu conseguir fazer o pessoal escrever comentário no
código e/ou deixar o código "descriptografado" ele paga o dobro :).  Se você
teve sucesso com o talibã, talvez eu consiga no cliente também...

Solli M. Honório