[Rio-pm] Manutenção de código (era: Primeiro Contato com a Lista PM-RIO)

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Setembro 18 07:23:32 PDT 2007

Puxa, era sobre você Fernando... eu nem tinha imaginado que poderia ser você
a pessoa, ainda mais com 'one line code'... :) Cara, eu preciso de alguns
exemplos de como não codificar para o treinamento, vc não pode me enviar
alguns exemplos :) ...

Solli M. Honório