[Rio-pm] [SP-pm] Compilação

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Novembro 15 17:32:49 PST 2007

<estou_sem_acentos>
Bom, pelo pouco que conheço, sei que Perl eh compilado e interpretado.
Se esse sistema que vocë chama de "Grande" eh via web, mod_perl
resolve seus problemas, pois ele "compila e interpreta" as instrucoes
do seu codigo Perl e deixa na memoria pronto pra uso :)
Se nao for, voce pode usar PAR que gera um pacote binario e nesse
pacote ja vai tudo, desde o proprio perl quanto ate os modulos que
voce usar ai eh soh executar seu programa onde voce quiser.
Meus 2 centavos...
</estou_sem_acentos>

Lindolfo "Lorn" Rodrigues
- www.slackwarezine.com.br