[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 27, assunto 6

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Maio 4 05:34:35 PDT 2007

o póximo encontro social vai ser na tijuca, na praça saens pena, no
olimpiadas do chopp, na frente do metro... não tem erro! normalmente começa
umas 20:00.

qto a levar a patroa, normalmente não se vai muitas esposas. Mas caso queira
levar, tranquilo.
espero vcs lá!

Em 03/05/07, Frederico Wu <fredwu em bol.com.br> escreveu:

> Falae,
>
> Diz ai aonde é direitinho que eu so de Niterói... minhoca da terra
> conheço muito pouca coisa dai.
> E.. é pra leva a patroa? Tem outras pra ela pode tricotá?
>
> Falow

[]'s Fernando