[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 27, assunto 6

Frederico Wu fredwu em bol.com.br
Quinta Maio 3 17:56:29 PDT 2007

Falae,

Diz ai aonde é direitinho que eu so de Niterói... minhoca da terra
conheço muito pouca coisa dai.
E.. é pra leva a patroa? Tem outras pra ela pode tricotá?

Falow

----- Original Message -----
From: <rio-pm-request em pm.org>
To: <rio-pm em pm.org>
Sent: Thursday, May 03, 2007 4:00 PM
Subject: Digest Rio-pm, volume 27, assunto 6

Enviar submissões para a lista de discussão Rio-pm para
rio-pm em pm.org

http://mail.pm.org/mailman/listinfo/rio-pm
corpo da mensagem para
rio-pm-request em pm.org

endereço
rio-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Rio-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Meu novo site ( Sylvestre Mergulhão )
   2. Encontro Semana que vem.. (Marco A P D'Andrade)
   3. Re: Encontro Semana que vem.. (Marco A P D'Andrade)
   4. Re: Encontro Semana que vem.. (Marco A P D'Andrade)

Message: 1