[Rio-pm] Apresentação de monografia: "Rails x Struts: um comparativo de frameworks"

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Segunda Março 26 19:10:05 PDT 2007

Também não poderei ir amanhã, mas gostaria bastante de ler o material. :-)
Estará disponível para download onde?
Parabéns e boa sorte na apresentação!

Abraços,
 Álvaro Justen [Turicas]