[Rio-pm] Apresentação de monografia: "Rails x Struts: um comparativo de frameworks"

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Março 26 19:02:35 PDT 2007

Hum !!

Legal o seu tema! Eu gostaria, mas infelizmente não posso faltar amanha :(

Lamento não ter um Catalyst por ai, mas minha abordagem é sempre
conhecimento. Se puder compartilhar seu trabalho, eu gostaria de ver
seu trabalho!

Daqui a 5 anos? Hummm... quem sabe Perl 6 ;)

Meus parabens!