[Rio-pm] encontro técnico de junho

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Junho 5 09:25:20 PDT 2007

> - Fernando e eu vamos falar sobre um novo programa que estamos colocando
> no sourceforge chamado MonkPlayer;
> - MDA vai falar sobre LVM's e aplicações em Perl (não é isso?);

Opa!
Agora já foi (finalmente) tema de palestra no FISL, mas quero dar uma rapida
abordagem sobre o LVM SnapShot, e eu "ia" apresentar um módulo para controle
de Backup com este mecanismo, mas como o técnico não aconteceu até o momento
acabei me desmotivando...

Passado o período de prova e abstinencia ( ;) ) posso retomar o assunto.

PS: pelo meu tempo para responder podem imaginar o quanto ando "enrolado"

Sds,
Marco Antonio