[Rio-pm] encontro técnico de junho

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sexta Junho 1 09:56:07 PDT 2007

On 6/1/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Pessoal,
>
> Depois de tanto tempo apenas "fazendo social", está na hora de montarmos o
> primeiro encontro técnico da Rio-PM deste ano!

show! :D

> Falando em apresentações, já temos algumas definidas:
>
> - Fernando e eu vamos falar sobre um novo programa que estamos colocando no
> sourceforge chamado MonkPlayer;

MonkPlayer++ #Estou usando a alguns dias. :D

> - MDA vai falar sobre LVM's e aplicações em Perl (não é isso?);

Legal, posso trocar experiências sobre este assunto. :-)

> Índio, qual era mesmo o tema da sua?

Tô querendo fazer diferente, um lighttalk sobre Soap (o MDA já
apresentou algo sobre), ou talvez sobre outro assunto, que estou
pensando em apresentar.

ah! Posso apresentar, uma solução do Gentoo, feita para integrar o
CPAN ao Portage (gerenciador de 'pacotes') e falar um pouco do
Gentoo-Perl;

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX