[Rio-pm] Encontro Social

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sexta Janeiro 19 03:32:16 PST 2007

É com muito pesar q eu tenho q informar q muito provavelmente hj eu
não poderei ir. 2ªs 4ªs  e 6ªs são muito dificeis p/ mim, pois já
tenho compromisso... espero q me desculpem. O João,q foi quem deu a
idéia de nos encontrarmos hj, tb não deveria poder ir 2ªs, 4ªs e 6ªs
pois já tem gente perguntando dele... (João, cuidado com os seu
joelhos...). eu farei o possivel p/ ir, mas é muito pouco provavel!!!

[]'s Fernando