[Rio-pm] Encontro Social

Breno Guimarães de Oliveira breno em clavis.com.br
Quinta Janeiro 18 19:49:38 PST 2007

Isso aí, quero ver todo mundo comparecendo, hein?!

MDA, pode ficar tranquilo q já deixei seu livro separado aqui! Agora q
tenho  o meu nao preciso mais roubar o seu :-P

[]s!

-b

Analista de Segurança
Clavis Segurança da Informação