[Rio-pm] (Woodstock|Mojo) && Forks (des)?necessários

eden edencardim em gmail.com
Quinta Dezembro 13 11:33:33 PST 2007

On Dec 13, 2007 3:55 PM, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> wrote:
> Por outro lado, existem inúmeros exemplos de forks bem sucedidos, como
> o free BSD
> e o open BSD. (geraldo que me corrija)

Eu acho que o software livre segue o mesmo princípio da evolução por
seleção natural. Os forks bons sobrevivem, e os ruins morrem. Quanto
mais variedade de espécimes existirem para ser selecionados, mais
rápido a espécie evolui. Eventualmente, algumas espécies vão formar
comunidades e prosperar, outras vão ser extintas.

> Gênios são bons o suficiente para fazer duas vezes algo bom, mas eu
> preferiria que
> eles fizessem algo duas vezes melhor.

Hum você tá pedindo demais, fazer algo duas vezes melhor não é
remotamente equivalente a fazer duas coisas boas.

--
edenc.vox.com