[Rio-pm] (Woodstock|Mojo) && Forks (des)?necessários

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Dezembro 13 10:55:03 PST 2007

Nesse caso, particularment eu discordo do fernando.

Uma coisa que eu ouvi no mundo windows e que dentro de um certo contexo
até faz sentido, foi, que abre aspas, o softare livre nunca vai ser
tão bom quanto
o proprietario, pq no proprietário as empresas focam em um único objetivo e no
software livre, cada um atira pra um lado, fecha aspas.

Quem me falou isso tava viajando na maionese, mas num certo contexto tem até
razão. Como o edem falou, em comunidade, temos que fazer concessões, e o fato
de não conseguir isso pode (no sentido de talvez) significar que o
cara nunca esteve
envolvido com a comunidade de fato, e não pode abandonar a sua própria vaidade.

De qualquer forma, falar isso é muito fácil, ao passo que fazer é
muito difícil. Eu
provavelmente faria o mesmo, o que hoje considero inadequado...

Por outro lado, existem inúmeros exemplos de forks bem sucedidos, como
o free BSD
e o open BSD. (geraldo que me corrija)

Gênios são bons o suficiente para fazer duas vezes algo bom, mas eu
preferiria que
eles fizessem algo duas vezes melhor.