[Rio-pm] Empresas e sites que usam Perl (mudanças no site 1/3)

breno breno em rio.pm.org
Terça Dezembro 11 19:32:27 PST 2007

Adicionados (mas a Adobe já tava lá hehhehe)

Aproveitei e adicionei também a DreamHost :-)

Alguém sabe se o Flickr pode ser adicionado à lista? Sei q o autor do
Flickr::API é um dos desenvolvedores deles, o q é um bom indício, mas
alguém tem mais informações? Ou vamos ter q perguntar pra ele?