[Rio-pm] Personalidades da Rio-PM (mudanças no site 2/3)

breno breno em rio.pm.org
Segunda Dezembro 10 04:47:49 PST 2007

Pessoal,

seguindo as mudanças do site, adicionei a seção "Pessoas", que visa
incluir uma breve descrição (de preferência ambígua, engraçada e que
não diga absolutamente quase nada de tudo ou quase sobre a pessoa em
questão, ou não). Comecei a popular a lista com alguns nomes mas tava
tarde e eu certamente:

1) me esqueci de vários (gomen!!!)
2) não fui falsamente verdadeiro ou incompletamente completo o
suficiente nas descrições

Se o seu nome não está lá (questão "1"), mande um email pra mim!!!

Sobre o "2", são apenas stubs feitos em meia hora (tenho mais o q
fazer, né povo :-). Então se vc participa da lista E/OU já foi a
encontros da Rio PM, mande sua descrição, mas ATENÇÃO: nada de
trabalho, CV, telefone para contato, etc. A idéia é falar sobre coisas
realmente importantes como prato favorito, hobbies, música, cultura,
personalidade, se gosta de pão de alho, etc. Seja sucinto! Seja breve!
Seja descolado! Seja Nerd! Seja vc mesmo :-)

Se quiser deixar a descrição "stub" ou apenas complementar, ótimo tb.
Mas não deixe de mandar uma foto esdrúxula, chique e descolada para
que eu adicione por lá. As que estão lá eu achei espalhadas por fotos
de encontro, orkut, etc. Mas só olhei rapidamente, não tive tempo de
fazer uma garimpagem boa. Então seja um alma caridosa, poupe-me o
trabalho e me envie uma foto em q vc está fazendo alguma pose
ridícula, alguma palhaçada, ou qq coisa esdrúxua de um modo geral. Não
serão aceitas fotos sérias ou com nú artístico (para os adeptos a
programarem pelados -- tópico de alguns encontros atrás e que até hoje
dá pesadelos constantes a alguns Monges)

Lembrem-se: se o seu nome não está lá, o erro é meu! Perdoe-me pela
pressa e mande um email para que sua participação na Rio PM seja
registrada!!! Não precisa ser do Rio, basta participar da lista e/ou
ter ido a encontros sociais da Rio PM!

Ps: Ah, se quiserem que eu remova sumariamente o nome de alguém,
também é só me mandar um email (breno em rio.pm.org). Não sei pq alguém
pediria pra sair da lista em que todos querem entrar (site
auto-promotion mode on), mas enfim...