[Rio-pm] Relato do encontro social c/ Randall (Merlyn)

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sexta Abril 20 10:25:07 PDT 2007

Salve João!

Você chegou tarde, eu tive que sair cedo para encontrar a Pocahontas,
ontem era Dia do Indio e por esse motivo especial, não poderia deixar
a India sozinha! ;D
haahhaaaa! :D

[  ]'s Claudio IndioX