[Rio-pm] Relato do encontro social c/ Randall (Merlyn)

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Sexta Abril 20 10:05:17 PDT 2007

As fotos já estão no flog ( http://rio-pm.vipflog.com.br/ ). Não gosto
de censura, mas a do Eduardo fazendo "chifrinhos"  na Taty não foram
publicadas. Se alguém quiser, me peça em private (que talvez eu possa
até pensar no seu caso...).   :-)

By the way, acho que o Lambe-Lambe (que não sou eu!) bebeu demais e
tremeu em algumas fotos... Mas valem como registro.

Se alguém tiver outras, me enviem ou peçam a senha do flog (mais uma
vez, posso pensar no seu caso!). ;-)

Ou então, vale a idéia do Flicker. It's up to you.

[ ]'s,

João