[Rio-pm] Women.pm URL apontando para kaiserslautern

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Segunda Novembro 27 10:47:10 PST 2006

Milla,

os marmanjos que têm um lado feminino (lésbico!) também podem participar? ;-)
Quem sabe, assim, a gente desencalha junto  das neófitas, já que nerd
é difícil de se arrumar e de se entender... Então, talvez não
precisemos mais da visita daquela "programadora" virtual (
http://rio-pm.vipflog.com.br/?888263 ).

Afinal, você sabe que nós do Rio-PM só temos boas intenções!

[ ]'s,

João