[Rio-pm] Women.pm URL apontando para kaiserslautern

camila mattos ; misskaapow em gmail.com
Segunda Novembro 27 08:59:48 PST 2006

opa, camila sou eu! (:
então, eu acho que eles copiaram e colaram o html de outra página para só
precisar alterar os dados sem reescrever tudo do zero.... só que esqueceram
de alterar o url! hehe
bom, com a confusão dos servidores, quando eu pedi a criação do grupo ainda
não estava definido onde o site ia ficar... agora, que ele está no
perl.org.br, eu tenho que falar com eles sobre a troca de dns... enfim,
prometo que faço isso em breve! e o site deve entrar no ar ainda esse mês
(sim, novembro! ainda tenho quatro dias pra me mexer e terminá-lo!)
por enquanto, como eu sou do rio.pm e não é tão fácil assim achar mulher
nerd programadora perl no mundo, vamos fazer os eventos junto com os
(queridos) marmanjos cariocas! quem sabe logo logo nós não tenhamos
autonomia?! (:
qualquer coisa, pode falar comigo por esse emai, viu!
beeijos!

On 11/27/06, Adriano Ferreira <a.r.ferreira em gmail.com> wrote:

> Bem, é isto mesmo. O grupo Perl Mongers liderado pela Camila, o
> women-pm, está em sua página no pm.org
>
> http://www.pm.org/groups/688.html
>
> apontando para
>
> http://kaiserslautern.pm.org/
>
> Como a Camila faz parte do Rio-pm, achei que seria uma forma fácil de
> avisá-la e quem sabe pedir uma introdução dela a respeito do grupo.
> Quantas monjas? (freiras ?!) Algum evento em vista?
>
> Adriano Ferreira.

mk.