[Rio-pm] Resumão do último encontro social

Camila Mattos "MK" misskaapow em gmail.com
Terça Maio 16 06:58:38 PDT 2006

vocês são homens mortos por tirarem fotos minhas dormindo! ;p

prometo estar um pouco mais animada no encontro que vem! hahahaha

enfim, a água da coca cola estava ótima, a batata que o lado norte da mesa
pediu estava ótima! pena que eu não me lembro de nada que falei no lado sul!
(bêbada... DE SONO, minha gente! da próxima vez vou tentar ficar bêbada de
bebida mesmo que dá mais certo! ;x)

ah, qual vai ser a do próximo encontro então?! dia 24 mesmo, né?!
melhor alterar logo no site (qualquer coisa podem me passar que eu mudo
agora...)

;*

On 5/13/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> mais uma vez, o encontro social da Rio-pm desse mês foi um sucesso. Não
> podemos perder esse hábito!
>

> Um breve resumo dos acontecimentos (do lado sul da mesa, pelo menos):
>
> -Encontramos o garçom amigo do Mago, que sempre nos atendeu muito bem e
> agora trocou de bar. Por isso, auxiliado ao fato de que a Adega Peixe
> Real estava cada vez boicotando mais os chopps de cortesia na hora da
> saidera, migramos algumas mesas para o lado dentro do Mercadinho! Um
> detalhe: o logo do novo bar é um CAMELO! Não fica mais óbvio do que isso
> [...]

[]s,
camila mattos "mk."

"there is more than one way to do it";

http://designerfakes.net ; porfolio