[Rio-pm] Resumão do último encontro social

Eduardo Maia maia em suaweb.com
Sábado Maio 13 14:27:57 PDT 2006

Sacanagem a parte da enquete, eu não sugeri nada disso, muito pelo contrário falei que enquete é coisa de boiola!

Minha sugestão foi colocar aqui na lista as idéias que o Breno levou para o site, e vermos quem poderia fazer o que. Se cada um puder se dedicar duas horas, o Rio.pm vai ter um site show de bola.

Abraços.