[Rio-pm] participação do rio.pm em evento 24 junho

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Maio 9 18:32:13 PDT 2006

Breno,

Acabei por não me manifestar, pois vc e o Eduardo já haviam citado os
pontos importantes.

Acho sim, muito positivo, vamos discutir esta questão na quinta!!

Diogo,

Creio que é unanime! Compareca para nos dar informações e validarmos o
interesse mutuo!!