[Rio-pm] participação do rio.pm em evento 24 junho

breno em clavis.com.br breno em clavis.com.br
Terça Maio 9 14:59:08 PDT 2006

Oi Diogo,

Como o Eduardo mesmo lembrou, apareça no encontro social essa quinta para conversarmos.
Sem dúvida qualquer tipo de divulgação positiva é benéfica ao Perl e à nossa comunidade,
e estamos bastante interessados.

[]s

breno