[Rio-pm] Encontro Tecnico dia 25

Sylva =) mergulhao83 em gmail.com
Sexta Março 17 06:21:13 PST 2006

Ok, está fechado então horário sugerido por mda. Breno, ainda estou
vendo se consigo fazer uma palestra sobre Orientação a objetos.... uma
introdução ao OO com alguns conceitos aplicados em perl e depois num
proximo encontro fazer uma demonstração mais a fundo de OO com perl.

breno, os organizadores do encontro somos nós \o/, entaum fazemos o q
der na telha \o/. gostei da sua idéia de mesa redonda.