[Rio-pm] encontro técnico 24/06

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Junho 27 13:48:31 PDT 2006

Salve!

Em 25/06/06, breno em clavis.com.br<breno em clavis.com.br> escreveu:

> Realengo é longe. Padre Miguel é um pouquinho depois do fim do mundo!!! ;-D

Esta é a parte em que o Grupo foi se apresentar longe... mas até agora
o recorde ainda é meu ... fui até Praia Grande/SP em um ET, logo que
assumi a liderança do grupo:

           http://sao-paulo.pm.org/techmeet/20050416/

> [...]
> muito os minicursos do nosso laboratório, e alguns ouvintes vieram até falar comigo
> (enquanto estávamos esperando alguém trazer a chave) para saber se, já que o tempo
> estava acabando, se a minha palestra seria transferida para a noite, após o último
> minicurso. Fui orientado pela organização do evento a dar o curso normalmente, deixando
> que o atraso se prorrogasse para os demais cursos (o da Mila de Expressões Regulares no
> Perl e o do Eduardo sobre o Lua). Quem infelizmente saiu mais prejudicado disso tudo foi

Me arrependo de não ter gravado parte da palestra do Breno... se fosse
um comicio eu ia acabar votando nele!!! O cara fala até pelos
cotovelos ;) eheh (Parabens! Ótima palestra)

> [...]
> palestrantes. MDA apareceu logo no início da minha palestra e tirou várias fotos.
> Aparentemente, nosso "carioca de curitiba" fez do passeio de trem na ida a Padre Miguel
> um programa familiar, mas por conta disso teve que voltar mais cedo. A Mila estava muito
> nervosa e não queria entrar na sala, mas depois que entrou deu show, e foi bastante
> requisitada durante e após a palestra. Tiramos várias fotos e convocamos todos a
> entrarem na lista da rio-pm e participar dos próximos encontros sociais e técnicos.

eheh... depois de arrastar minha esposa ao médico, ela bem que
merecia... já a algum tempo que a convidava para ir a um dos
encontros, desta vez ela aceitou... Como nós, apesar de estarmos no
rio a 5 anos, saimos pouco para regioes que não conhecemos ela
aproveitou para conhecer a "Central do Brasil" e minha filha para
andar de trem... uma "experiência única" (bastante cansativo, e ela
não quer fazer de novo eheh). No inicio tudo bem, mas nas primeiras
estações começou a correria de ambulantes, vendendo doces ou
"evangelizando" (cantos evangelicos e distribuição de panfletos), em
dados momentos ficou um caos pela gritaria eheh.

Pra minha surpresa minha filha adorou o passeio! (Apesar de ser
cansativo para ela)

PS: Tem mais algumas fotos de "caras e bocas" da Mila ;)