Re: [Rio-pm] Encontro Técnico

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Janeiro 31 12:34:39 PST 2006

Eu acho muito interessante sua participação, além do mais, fazemos um debate
em cima do que apresentar, para evoluirmos em conjunto!

A filosofia destes encontros é trocar experiências, idéias, e porque não, as
dúvidas!! Afinal elas nos motivam ao aperfeiçoamento!!

Estamos aguardando a confirmação do Fillipo.

Este é meu tema, apesar de ter que melhorar um pouco a descrição...

 Processamento de logs de Mail (Postfix)
   - Processamento e interpretação de logs de mail, buscando identificar
ofensores (spammers) no envio de mensagens - 40 minutos
   - Abordagem para identificação de padrões. Posso levar um log real
(devidamente adulterado para preservar dados confidenciais)