[Rio-pm] Encontro Técnico

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Terça Janeiro 31 11:45:01 PST 2006

Marco A P D'Andrade wrote:
> Breno,
>
> E aí! Vc preparou uma lista interessante de se ouvir com relação às
> ERs... que tal fazer uma apresentação também ?

Eu adoraria, mas como havia dito, meus conhecimentos sobre expressões
regulares são muito parcos... Posso tentar fuçar um pouco sobre as
novidades do Perl 6 em relação a expressões regulares, ou ainda mostrar
algumas receitas de bolo para solucionar problemas comuns, mas nada
muito mais sofisticado do que isso.

Como não é um assunto que eu domino, seria mais no caráter de
quebra-galho, mas eu posso falar numa boa sim. Aviso logo: não perguntem
muito pq eu não vou saber responder ;P

Fica a critério de vcs a decisão (só avisem logo, por favor, pra eu
começar a estudar ;)

obs: outra coisa, quais são as palestras já confirmadas?