[Rio-pm] Temas para o Encontro Técnico

Sylvestre Mergulhão sylvestre.mergulhao em uniriotec.br
Quinta Janeiro 5 03:21:04 PST 2006

> - Introdução à Expressões Regulares (ou "Quem tem medo de Expressões
> Regulares?"): o que são, pra que servem, m//, tr//, s//, =~, !~ , alguns

Ôpa! Eu gostei dessa parte de introdução a expressões regulares! O Lima jah deu
uma palhina na palestra de despedida, mas preciso relembrar algumas coisas.

Agora sobre a reserva de sala/auditório. Eu posso reservar lá na Unirio o
auditório grande, onde foi a 3a. Semana SL ou então outra sala menor. Se for a
caso também posso reservar um laboratório para usa das máquinas(~16). O projetor
eu tb consigo.

Abraços!