[Rio-pm] Encontros !!!

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Janeiro 4 06:01:07 PST 2006

Salve Mago (e demais amigos monges)!

 Como combinamos no ultimo encontro social o primeiro encontro técnico do ano de 2006 será dia 21 na UNIRIO e o tema do encontro deverá ser "Expressões Regulares". Posso assumir o estudo sobre regex na web.

 Vamos arregaçar as mangas?

 Um forte abraço!

 Ricardo Filipo
 (Monsenhor)

Marco Lima <mago em rio.pm.org> escreveu: Salve Monges !

Naum eh pq estou longe que naum vou cobrar as atividades do grupo.

Sylva:

Você eh o novo mestre cervejeiro entaum naum se esqueça que vc deve
agitar o encontro social, lembrar todos, chegar antes para resevar a mesa.

Encontro Social
Toda 2ª quinta-feira do mês
Mercado São José - Peixe Real
Rua das Laranjeiras Nº90
Esqina com Rua Gago Coutinho
Estação do Metrô - Largo do Machado

MDA/Breno:

Eh necessário vcs pensarem e organizarem o encontro técnico de janeiro,
precisamos divulgar também, seria interessantes utilizar outras listas
para isso, Debian-RJ, Slackware, LinuxChix, Gentoo, etc.

Henrique/Sylva:

Já tinha combinado com o Max esses encontros, mas acredito que vcs
organizam isso sem precisar da ajuda deles, vcs podem pensar em
auditório, ou um laboratório, ou quem sabe apenas uma sala de aula,
conversem com o MDA e o Breno para saber qual a programaçao e o que eh
necessário.

Quero também lembrar que em dezembro antes de viajar eu apresentei uma
palestra que naum teve o público que esperava, sei que sábado eh um dia
de cerveja e praia mas tb sei o quanto podem aprender no encontro desse,
quem participou da minha palestra sabe que ateh os monges mais antigos
aprenderam alguma coisa por isso, participem dos encontros eles saum
fundamentais para se conhecer mais a Perl.

Encontro Técnico
Todo 3º sábado do mês a cada dois meses
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO
Av. Pasteur, 458
Praia Vermelha - Urca
Estação do Botafogo - Integração Urca
Próximo encontro 21 de janeiro de 2006.