[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers 19/8

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Segunda Agosto 14 06:57:40 PDT 2006

Que bom que gostou  ;)

Querendo mudar o título, fique à vontade. Querendo manter o mistério,
deixe como está hehehehe

Estamos todos ansiosos para revê-lo, meu caro!

[]s

breno