[Rio-pm] Encontro Técnico Rio Perl Mongers 19/8

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Agosto 14 05:47:35 PDT 2006

Ei! Voce estava meditando e não leu o ocorrido no encontro neh ;)

Complementando o acesso, para quem for de Metrô, existe a integração
"Expresso", que vc pega um onibus na estação Botafogo (por R$ 0,30)...
Para em frente! A ida é adquirida nos guiches do metro, e o retorno no
ônibus.

Sds,
Marco Antonio