[Rio-pm] RES: Encontro Social - 7 de maio de 2005

Marcos Silva marcos em fug.com.br
Segunda Maio 9 10:56:31 PDT 2005

Ricardo, seus problemas acabaram!!!

Seguinte, acho que encontrei a solução para vc trabalhar
com o seu notebook na praia...

--
Empresa cria notebook lavável
Fonte: Terra - Quarta, 4 de maio de 2005, 09h49

A empresa norte-americana Intronix criou um notebook capaz
de ser lavado. Além disso, o GoBook III suporta poeira,
choques e uma queda da altura de um metro sobre concreto.

De acordo com o site Gizmodo, devido à sua alta resistência,
o Gobook III é usado pelo exército norte-americano.
O notebook é capaz de funcionar em condições climáticas desfavoráveis,
inclusive na chuva.
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI525815-EI4801,00.html
--

Mas, acho que o preço não vai te agradar não!!! :-)))

[]'s
Marcos Silva