[Rio-pm] Encontro Social - 7 de maio de 2005

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Segunda Maio 9 10:29:08 PDT 2005

Caros monges,

Saudações.

Escrevo este da praia. Felizmente o sol continua
aberto e lindo, o que permite que o meu trabalho (nas
areias do  Leblon) continue. Aliás o grande mestre
Mago havia me sugerido colocar o laptop em um saco
plático, coisa que já fiz e está dando certo.

Neste encontro de sábado levei um dos meus filhos (o
Tutu), que se tornou o mais novo Perl Monginho do
mundo, eu creio. Foi um grande prazer estar com vcs!

A minha sugestão é que façamos um revezamento de
esposas e namoradas, ao exemplo do revezamento de
lugares do encontro social, já que se eu levar todas
as minha esposas (4) e namoradas (atualmente 5) no
mesmo dia certamente teremos problemas. Mas o ideal
mesmo seria convidarmos programadoras Perl. Onde
estão?

Quanto à ressaca, o que tenho a dizer é que vcs não
são profissionais. Aprendi com o mestre Mago que é
muito importante o pileque, pois o que aprendemos fica
indelevelmente gravado na mente, juntamente com o
consequente "mico" que nem sempre podemos divulgar. O
meu segredo para não ter mais ressaca (nem mico) é
apenas nunca parar de beber. Vai uma cervejinha aí?

Um forte abraço!

Ricardo Filipo
IBPAS