[Cascavel-pm] Boletos Arrecadação

Leonardo Ruoso leonardo em ruoso.com
Segunda Janeiro 28 04:03:51 PST 2013

Para o phpboleto ou boletophp (não lembro o nome)? Eu diria que essa é uma
boa aplicação para o php :)

Em Perl isso seria um conjunto de .tt para o Template::Toolkit.

O phpboleto é feito de uma forma que você não precisa interagir com o php
exceto para incluir a configuração e colocar alguma forma de «autenticação».

Em 28 de janeiro de 2013 09:55, Luiz Gabriel Garcia <ghpnet em gmail.com>escreveu:

> pow eduardo, isso é interessante
>
> tem cmo me ceder esse script, pois eu to fazendo uma junção doida aqui
> para boleto do itau com perl mandando informação pra um php rsrsrs
>

> vlw
> Sem mais,
> *Luiz Gabriel*
> :.. TEL CURITIBA *(41) 9744-6137 TIM*
> *                                        4106-2875 FIXO*
> *                                        7817-7144 NEXTEL*
> *                                        ID 122*12447*
>
> :...TEL SP *(11) 98325-5506 TIM
>                            97982-2024 OI
> [...]

Leonardo Ruoso
Journalist, Perl developer and business consultant
Media, UFC/2006; Telecom, IFCE/1998