[Cascavel-pm] Boletos Arrecadação

Luiz Gabriel Garcia ghpnet em gmail.com
Segunda Janeiro 28 03:55:35 PST 2013

pow eduardo, isso é interessante

tem cmo me ceder esse script, pois eu to fazendo uma junção doida aqui para
boleto do itau com perl mandando informação pra um php rsrsrs

vlw
Sem mais,
*Luiz Gabriel*
:.. TEL CURITIBA *(41) 9744-6137 TIM*
*                                        4106-2875 FIXO*
*                                        7817-7144 NEXTEL*
*                                        ID 122*12447*

:...TEL SP *(11) 98325-5506 TIM
                           97982-2024 OI
                           96900-2958 VIVO
                           98905-2080 Claro*