[Cascavel-pm] Executar 2 processos ao mesmo tempo

Andre Carneiro andregarciacarneiro em gmail.com
Terça Maio 15 14:27:20 PDT 2012

A resposta foi para o monitoramento de pacotes de rede.

Quanto a multiprocessamento, nunca usei o EV. Sei que o AnyEvent utiliza o
EV, e com o AnyEvent você pode resolver o problema de 'multi-processamento'.

Quanto a threads, eu realmente não tive boas experiências com isso(em
Perl), então não vou recomendar que você tente isso, a menos que realmente
seja necessário(tipo, seu chefe mandou usar threads - brincadeira :-D).

De qualquer forma, EXPERIMENTA!

Cheers!