[Cascavel-pm] Executar 2 processos ao mesmo tempo

Leonardo Ruoso leonardo.ruoso em gmail.com
Terça Maio 15 12:19:27 PDT 2012

Em Ter, 2012-05-15 às 14:00 -0300, Andre Carneiro escreveu:
> Leonardo,

> Várias maneiras de fazer. Perguntei para o pessoal que mexe mais com
> monitoramento por aqui, e me recomendaram esse módulo abaixo:

> Net::Pcap

Entendi não como «a system-independent interface for user-level packet
capture» poderia ajudá-lo a executar dois processos simultâneos…

RenatoCron deu uma resposta bastante precisa para a pergunta dele, eu é
achei que ele queria algo diferente do que perguntou.

Supondo eu que ele queria executar «dois loops simultaneamente» num
mesmo processo eu dei a sugestão dele usar EV e substituir ambos os
loops pelo EV::loop!

A outra alternativa, menos simples, menos performática, seriam threads.

Ele disse que ambos os processos estavam «feitos»!

~~:/